página inicial perguntas frequentes fale comigo! índice do blog saiba mais sobre nós! equipe do blog confira nossas políticas de privacidade e de comentários. os blogs que ajudaram na construção do elfa! regras para a utilização dos materiais e tutoriais do blog

22/06/2012

Banner - Sweet Night


http://weheartit.com/entry/29821686/in-set/2806762-flowers
Clique aqui para baixar os materiais.


  • Abra o PhotoScape, clique em "Editor", e abra o fundo1. Vá para a aba "Objeto".
  • Clique em "Fotografia > Foto...", e abra o PNG1. Se achar necessário, redimensione-o. Posicione-o do lado esquerdo da imagem. Faça o mesmo com o PNG2.
  • Clique em "Fotografia > Foto...", e abra a fitinha2. Redimensione-a, de modo que ela fique da largura de toda a imagem. Posicione-a perto do rodapé da imagem, tampando o pé dos PNGs. Clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos", e dê "ok".
  • Clique em "Fotografia > Foto...", e abra a moldura. Diminua ela, e gire-a um pouquinho para a direita, clicando na flechinha em cima dela. Posicione ela ao lado dos PNGs, em cima da fitinha. 
  • Clique em "Fotografia > Foto...", e abra a foto1. Diminua ela, gire-a um pouquinho para a direita, e posicione-a em uma das moldurinhas. Depois que posicionar, clique com o botão direito na fotinho, e clique em "Atras". Repita esse passo com a foto2.
  • Clique em "Fotografia > Foto...", e abra o nome. Diminua-o, e posicione-o próximo ao canto superior direito da imagem.
  • Clique em "Fotografia > Foto...", e abra o fio de luz. Redimensione-o e posicione-o logo abaixo do nome. 
  • Clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos", e dê "ok".
  • Vá para a aba "Início". Clique em "Brilho, Cor > Curva de Cor". Na caixinha que apareceu, clique no botão "Abrir (Curva)" e abra a curva Lithium. Dê "ok".
  • Clique em "Brilho, Cor > Escurecer > Baixo".

Pronto!
Resultado:
Clique na imagem para ampliá-la.

Fonte usada: Celine Dion Handwriting


Todos os créditos a Elfa do PhotoScape.
Se repassar, credite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar, mas respeite as seguintes regras:

- Tenha educação: críticas construtivas são bem-vindas. Não ofenda os visitantes, nem a autora do blog, e também não utilize palavrões.
- Em caso de dúvidas, dê o máximo de detalhes possíveis.
- Esteja consciente de que os resultados variam de foto para foto.
- Os comentários com dúvidas a respeito dos tutoriais serão respondidos aqui mesmo. (para saber se sua dúvida foi respondida, clique em "Inscrever-se por e-mail", e receba uma notificação quando seu comentário for respondido.)
- Por favor, não escreva seu comentário em CAIXA ALTA, pois isso prejudica a leitura do mesmo.
- Sempre que possível, respondo os comentários e visito seus blogs. Para isso, desbloqueie o perfil do Blogger.
- Não comente com apenas "Seguindo, retribui? Beijos!" e a URL do seu blog. Assim você faz spam, e ainda corre o risco de ter seu blog excluído.
- Não respondo comentários por e-mail. Se quiser falar comigo pessoalmente, use o Formulário de Contato.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...