página inicial perguntas frequentes fale comigo! índice do blog saiba mais sobre nós! equipe do blog confira nossas políticas de privacidade e de comentários. os blogs que ajudaram na construção do elfa! regras para a utilização dos materiais e tutoriais do blog

04/05/2012

Blend ou Wallpaper - Amy Lee

Materiais necessários: clique aqui para baixar. (Espere 5 segundos e clique em Fechar Propaganda para baixar.)
  • Abra o PhotoScape, clique em "Editor".
  • Clique em menu > nova foto, e ajuste assim:
  • Vá para a aba Objeto, clique em "Fotografia > Foto", abra a foto01, ajuste a opacidade para 100, clique em "Redimensionar",  marque a opção "Preserve aspecto de proporção", ajuste a largura em 800 (a altura se ajustará automaticamente), e dê "ok". Ainda na caixa "Foto", selecione na caixa "Anchor" a opção "Centro", e dê "ok".
  • Clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos" e dê "ok".
  • Clique em "Fotografia > Foto"e abra o png02. Redimensione ele, de modo que ele fique com a mesma largura da sua imagem, ou um pouquinho maior. Posicione ele no rodapé da imagem, mas não tão colado nele. Clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos" e dê "ok".
  • Clique em "Fotografia > Foto"e abra o png01. Clique com o botão direito do mouse nele, e clique em "Rodar 90 graus". Clique de novo com o botão direito do mouse nele, clique em "Propriedades". Clique em "Redimensionar", marque a opção "Preserve aspecto de proporção", e ajuste a largura para 605. Dê "ok" 2 vezes. Agora posicione o png01 no lado direito da imagem, deixando um pequeno espaço entre a margem da imagem e o png.
  • Agora clique em "Fotografia > Foto" e abra a foto07.  Na caixa "Foto", clique em "Redimensionar",  marque a opção "Preserve aspecto de proporção", e ajuste a largura
  • para 113. Dê "ok" 2 vezes. Posicione essa foto em uma das "janelinhas" do filme, e clique no botão "Atrás" (esse botão fica em cima do botão "Foto+Objetos", passe o mouse sobre os ícones, e você acha esse botão ^^). Repita esse processo com todas as fotos em preto e branco, lembrando que você pode colocar as fotos na ordem que você quiser. Quando terminar de posicionar todas as fotos, e tiver colocado elas atrás do filme, clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos" e dê "ok".
  • Clique em "Fotografia > Foto" e abra uma das molduras polaroid. Na caixa "Foto", clique em "Redimensionar",  marque a opção "Preserve aspecto de proporção", e ajuste a largura para 355. Dê "ok" 2 vezes. Posicione ela no rodapé da imagem, próximo ao filme (sem tampar o filme), e gire ela um pouco. Clique em "Fotografia > Foto" e abra a foto04. a caixa "Foto", clique em "Redimensionar",  marque a opção "Preserve aspecto de proporção", e ajuste a largura para 203. Dê "ok" 2 vezes. Agora gire ela, de modo que fique alinhada com a moldura, e posicione na moldura. Clique no botão "Atrás", e depois  clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos" e dê "ok". Repita esse passo usando as outras molduras e a foto02 e foto03, posicionando sempre essas fotos pelo rodapé da imagem. 
  • Para finalizar, Clique em "Fotografia > Foto" e abra a wordart. Redimensione ela como preferir, e posicione ela no cabeçalho da imagem, ao lado do filme. Clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos" e dê "ok".
Pronto!
clique na imagem para ampliá-la.

Créditos da montagem: Elfa do PhotoScape
Crédito dos materiais: veja o bloco de notas no pacote de materiais.

4 comentários:

  1. Pfv Me ajuda eu baixo o negocio do 4heardd toda vez e nunca vai

    ResponderExcluir
  2. Pfv Me ajuda eu baixo o negocio do 4heardd toda vez e nunca vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Upei de novo o pacote com os materiais. Quando você clicar no link, o download dele se iniciará automaticamente pelo navegador.
      Beijo!

      Excluir

Sinta-se livre para comentar, mas respeite as seguintes regras:

- Tenha educação: críticas construtivas são bem-vindas. Não ofenda os visitantes, nem a autora do blog, e também não utilize palavrões.
- Em caso de dúvidas, dê o máximo de detalhes possíveis.
- Esteja consciente de que os resultados variam de foto para foto.
- Os comentários com dúvidas a respeito dos tutoriais serão respondidos aqui mesmo. (para saber se sua dúvida foi respondida, clique em "Inscrever-se por e-mail", e receba uma notificação quando seu comentário for respondido.)
- Por favor, não escreva seu comentário em CAIXA ALTA, pois isso prejudica a leitura do mesmo.
- Sempre que possível, respondo os comentários e visito seus blogs. Para isso, desbloqueie o perfil do Blogger.
- Não comente com apenas "Seguindo, retribui? Beijos!" e a URL do seu blog. Assim você faz spam, e ainda corre o risco de ter seu blog excluído.
- Não respondo comentários por e-mail. Se quiser falar comigo pessoalmente, use o Formulário de Contato.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...